Have an account?

sábado, 25 de setembro de 2010

Clogs, de novo!?Sim!Ou não...

 Oi meninas!
Vim falar de um sapato que voltou com tudo!os CLOGS!Ou babuches.
Não mooorro de amores por eles não,já vi tanta coisa brega tentando combinar com eles,que nem fui atraída.
Existem desde os mais discretos e clean aos mais coloridos..vamos a alguns modelos:
Pois é..nao sei se gosto..alokaa..

Pra quem gosta a dica é: As combinações que ficam ótimas para usar com clogs vão desde vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.
Oque eu,se fooosse usar colocaria uma grudada skinny  (amooo).
Vamos ver a dica em prática?

Optaria pelo 10° modelo..O estilo peep toe me encanta!
E vocês?Oque acham dos sapatinhos ??

Beijos!





1 comentários:

Karen Kessler disse...

OI Flor!!!

Tudo bem?

Vim retribuir a visita....

Ai... esses clogs não me conquistaram não... hehehe


Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

p.s.: tbm estou te seguindo...

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?