Have an account?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Make para Noite

Oi meninass,tudo bem?

Fiquei sem net ontem =\\,então vou atualizando vocês aos poucos.
Pra começar,me pediram um make para noite que ficasse chique sem carregar,e ao mesmo tempo colorido!(#WTF)rsrs
Bom,fiz um bem legal,claro sem fluor..vamos lá?


Ficou assim:


Fiz assim:


1°corretivo em tooda palpebra móvel
(As fotos não ficaram boas,vou postar do terceiro passo em diante!)
2° Passe uma sombra azul turquesa(forte)em tooda palpebra e no canto externo puxe um  pouco,se quiser marcar
coloque fita adesiva para delimitar a sombra!
3 ° Pegue o lápis preto,passe rente aos cílios superiores, esfume com sombra preta até um pouco depois do fim do olho:

4° Delineie a parte inferior com sombra azul metálica e junte com o esfumado da parte de cima:


4° Esfume com um POUCO mais de preto.

5° Passe lápis preto na linha d'agua dos olhos

Desculpem mais uma vez,as fotos ficaram escuras demais
Espero que tenha dado para visualizar..
Ah,na boca um batom rosa beem claro,podem optar por um nude ou gloss incolor.

Vamos ao resultado:




Eu amei!
Espero que tenham curtido..

Beijos!





5 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, obrigado pela visitnha, adorei seu blog e já tô te seguindo!!!
beijão e volte sempre flor!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

meninaaa...ficou demaisss esse makee! e vc é muitoo bonita viu!! Parabens pela belezaaa nata!
Beijinhus!

Lu Pourbaix disse...

Nooossaa que make lindaaa,
nunca fiz o olho com sombra preta embaixo!
Ameia dica!!
Beijos e faça mais p gente verr!
hehehehehe
Beijos

Patrícia disse...

Obrigada meninasss!!

Pink Flour MakeUp disse...

Amei a make! Amei o blog! Amei sua visitinha no meu!!! rsss
Qro mudar meu blog! Adorei o seu! Me ensinaaaa!!! rsss

Bjsss

Tb tô te seguindo!

www.pinkfluormakeup.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?