Have an account?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meus primeiros mimos*-*


Oi meniinas!

Hoje recebi meus primeiros mimos!
Alicates para unhas da MERHEJE.
Tinha acabado de chegar do trabalho,extressada, cólicas horriveis quando meu irmão aparece com um pacote via PAC,fui correndo abrir..fiquei taaaaaaaaao animada....Muito lindos:
A caixinha veio com
1 alicate profissional
1 Merheje Touch
1 Merheje Teen (lançamento)
1 Merheje Basic,vem com uma pinça
1Meheje profissional (para cortar unhas)

Fiquei tãão orgulhosa *-*
Em breve sorteio  novo=]
Beijos flúor.

9 comentários:

Amanda Luna disse...

Parabéns pelos mimos, também adoro ganhar presentinhos.. quem não gosta né? rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Isa e Nina disse...

Oiii
aaai que legal *----* mimoooos
quando tiver sorteio.. to dentroo! haha
Te seguindo
Beeijos
apitoesaltoalto.blogspot.com

Débora Lopes disse...

Parabéns menina! Tudo de bom sempre!

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

presente e brinde é sempre bom né, rs
(tbm to na tpm, mto mto extressada)
adorei seu blog, bjs linda, bom final de semana!

Lu Pourbaix disse...

Eu também adoro ganhar presentes,
quem não gosta?!
Beijos

Anônimo disse...

OIII
VIM APRESENTAR PARA VOCÊ O MEU MAIS NOVO BLOG, QUE FALA SOBRE MAKE-UP, E ESPERO PODER CONTAR COM A SUA VISITAR, E SE GOSTAR SIGA-ME, ADOREII AQUI E ESTOU TE SEGUINDO PARA PODER COMPANHAR O SEU TRABALHO!


BLOG NA MAKE | JACKELINE
http://nnamake.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

oiiii linda!
estou super feliz por você! *--*
parabéns viu flor!?
voolta lá no blog tb..
Beeijo!
www.universoblue.blogspot.com

Ana Mora disse...

Que legal! O do meio, o roxinho, parece ser o mais bacana! Haha

Unknown disse...

Lindissimos seu novos presentinhos. Sempre é bom receber coisas, ainda mais qnd o dia nao é bom. Beeijos

http://tequilandoando.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?