Have an account?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Blindagem dos fios-MEU resultado.

Oi meninas,tudo bem?

Vim falar novamente da 100 por cento ever,uma empresa que eu tive a sorte e a oportunidade de fechar uma parceria muito especial!

Quero mostrar o MEU resultado de BLINDAGEM DOS FIOS.Já postei sobre isso, e a 100%ever me mandou um Kit MARAVILHOSO desse produto.Eu mesma fiz,é fácil,superhidratante,cheiroso,brilhoso,cuidadoso,bla bla bla.É perfeito!
Da ultima vez mostrei uns cabelos de umas moças que ficaram perfeitos!A nossa diferença é que elas fizeram com cabeleireiro(odeio escrever essa palavra!)..vamos ver?

O kit é composto por:
1 Shampoo EI-60ml
1ShampooFI-60ml
1 revitalizante E2 Plus-60ml
1Power Blind-7ml
1 luva aplicadora.

Oqueee dois shampoos?Sim.Um é para abrir a cuticula,anti-residuo,maaas é indicado para cabelos nunca tingidos;entao eles oferecem o shampoo EI para limpeza tecnica,produzido para cabelos sensíveis e quimicamente tratados.Foi esse que usei.

O passo a passo:

1º PASSO - Lavar o cabelo de 3 a 4 vezes para retirar todos os resíduos sintéticos do fio com Shampoo Limpeza Técnica E1 para cabelos com química ou Shampoo Limpeza Profunda F1 para cabelos naturais e ou resistentes. 

2º PASSO - Tirar o excesso de umidade dos cabelos com secador, cerca de 80%. 

3º PASSO - Aplicar o Leaveon E2 Plus mecha a mecha, passando o pente fino para espalhar bem o produto. A aplicação deverá ser o suficiente para evitar excesso de produto no cabelo, facilitando a secagem e dando leveza no resultado final. Dar uma pausa de 15 minutos antes de iniciar o passo 4.

4º PASSO - NÃO PRECISA ESCOVAR, secar o cabelo com secador morno, se necessário, utilizar uma escova raquete para puxar a raiz. 

IMPORTANTÍSSIMO: NÃO PODE LEVANTAR FUMAÇA, o calor excessivo do secador é prejudicial, porque deve-se retirar somente a umidade ( água ) dos fios, pois é importante que fique um pouco do produto para o selamento total dos silicones na fase da prancha. 


5º PASSO - Pranchar o cabelo de 7 a 10 VEZES em cada mecha - mechas bem finas para que obtenha-se melhor resultado. 

6º PASSO - Após 24 horas, lavar o cabelo e enxaguar, aplicar a power blind já misturada com água, massagear de 3 a 5 minutos e enxaguar, finalizar como for a preferência.

O chato é esperar 24h pra finalizar,mas viram que facinho?
Nao tirei fotos do passo a passo por que,verdade seja dita,quando a gente ta mechendo no cabelo sozinha,fica parecendo uma louca.HAHAHA

Tá,vou andar logo.
As fotos

Olhaa,estava assistindo Jornal do SBT(tava tarde).Besteiras a parte.Eu adorei o resultado de verdade,recomendo muito,ah,o tratamento é compatível com qualquer tipo de cabelo e produto.
Bom é isso,espero que tenham gostado!
Beijos!

15 comentários:

khenberly disse...

nooooooosssa
seu cabelo é mui lindo
ficou mara
bjuss

Unhas e Cores disse...

Eu não conhecia esses produtos!! Adorei :-)
Seu cabelo é lindo!!!

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Bela disse...

Ei Patty!!!Eu sou a Bela do Blog Anjinhas de Gloss, tenho 10 anos e meu sonho é ser uma blogueira de sucesso, para isto preciso de muitas seguidoras.Você pode me seguir??????Eu já estou seguindo você.To te esperando, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Patty!!!Obrigada por fazer meu blog um sucesso, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Margarida disse...

Patty, adorei o post! Ficou ótima a demonstração e o cabelo lindão. Beijos

Estéfany disse...

uaai, ouve uma grande mudança. Da resultado :P
http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

Mania de Gloss disse...

Ficou lindo o resultado flOr.
BeijO!

Potencia feminina disse...

ooie linda vou seguirr tbmm ;D gostei do layout do seu blog bem diferente :DD

Vicky ♥ disse...

Que cabelo LINDO, gente! *-*

Adriana Alfaro disse...

Não conhecia esse produto, parece ser incrível hein! achei lindo seu cabelo!
beijoos, querida!

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Tem sorteio de um kit de maquiagem la no blog ainda da tempo, passa la!
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Júlia - Frescuras de Jujubah disse...

Nossa, muito brilhoso!!!
Ficou lindooo!!
=)

Beijinhos!!!

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Minha filhaaaaaa teu cabelo eh bom e naum precisa de blindagem...hahahhaha
ve se aparece lah no blog, vc sumiu!!!!
Bjks em seu coração Vanessa Ramos

Jordana Lima disse...

Uau
adorei o resultado Patty
parece que ficou super macio e hidratado!
Adorei
bjos

Quelle Carina disse...

ameiii essa dicaaaaa....
Querida obrigada por me visitar e por me seguir tbm.
retribuindo já estou te seguindo.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?