Have an account?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SUPER SORTEIO -Blog Kprichei!

Oi meninass..
Tudo bem?
To aloprada em sorteios,quero divulgar um soretio da Jordana,que é da minha city..e está com uma MEGA PROMO!

O BLOG dela www.kprichei.com
A postagem:


"Galera, estou participando de uma promoção onde o vencedor leva um Blackberry novinho! Imaginem então a minha vontade de ganhar!!

Na promoção, quem mais divulgar seu link, leva esse super prêmio...Então, peço a ajuda de todas vocês!!
Só que vocês também saem ganhando, pois, quem me ajudar vai participar doPRIMEIRO SUPER SORTEIO DO KPRICHEI!

PARA PARTICIPAR:

ENTRE NESTE LINK! É SÓ CLICAR!!:  http://bit.ly/e2EWNQ 

Feito isso, deixe um comentário aqui, neste post, com a frase: "Eu ajudei!"
E com seu e-mail.

E pronto, você já está participando!!!!!

Sabe o que você pode ganhar??

*1 camisola linda, branca, com calcinha!
Disponibilizado pela minha amiga linda Ana Laura!




1 kit contendo:
01 aparador de pontas Top Beauty
02 esmaltes Ana Hickman
01 esmalte Avon
01 esmalte Big Universo
01 complexo revigorante Hidro Regulador
Várias amostras
01 lindo colar 



02 Batons Natuphitus, você pode usar essas cores como corretivos!



Essa sombra fluo da Koloss!

 Essas lindas pulseiras! + Um colar de bolinhas
E + um brinco com imitação madre pérola e strass








AINDA!!!!!!!!!!         + UM BRINDE SURPRESA!

QUER GANHAR CHANCES EXTRAS???? 
SE VOCÊ DIVULGAR O MEU LINK: http://bit.ly/e2EWNQ, PODE COMENTAR MAIS UMA VEZ DEIXANDO O LINK ONDE DIVULGOU! 

SE SEGUIR O BLOG. COMENTA DENOVO!
SE SEGUIR O TWITTER (@JordanaKprichei) COMENTA DENOVO!

SE DIVULGAR O PRIMEIRO SUPER SORTEIO COMENTA DENOVO!
SE SEGUIR O Let's make up COMENTA DE NOVO!
OBS: Os comentários também podem ser feitos aqui!


SÃO VÁRIAS CHANCES DE GANHAR!
DATA INÍCIO: 09/02/2011
TERMINO:      05/04/2011

PARTICIPEM! 

OBS: QUEM NÃO CLICAR NO LINK, SERÁ DESCLASSIFICADO,EU TENHO TOTAL CONTROLE DOS ACESSOS OK!



Pronto,viraam??
Vamos participar e torcer!

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu ajudei.

walter39_terra@hotmail.com

pois é

Priscila pink*Star disse...

aaaa estou seguindo esse cantinho maravilhosoo! adorei tela como amiga!
um beijao pra vc patty :D

amei ti ver por lá *-*
priscilapinkstar.blogspot.com

Teresa Raquel disse...

Eu ajudeeeei! :D Boa sorte com seu BlackBerry!

Beijo

teresaraquelb@gmail.com

Vanessa Campos disse...

Eu ajudei!
van4ssa@gmail.com

Vanessa Campos disse...

van4ssa@gmail.com
Divulguei:
http://twitter.com/#!/van4ssa/status/43366318220640256

Vanessa Campos disse...

Seguidora Vanessa Campos
van4ssa@gmail.com

Vanessa Campos disse...

Seguidora do twitter @van4ssa
van4ssa@gmail.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?