Have an account?

terça-feira, 29 de março de 2011

Blush Mary Kay- Pink Petals/Pétales Roses

Oi meninas!
Tudo bem?
To ótima..e vim com uma resenha que queria fazer há muito tempo e nunca dava!Vocês vão perceber pelas fotos que o produto nao é novo..aiauhsiuahsiuahs
Bom, quero falar do Blush Mary Kay.Esse lindo tem um acabamento matte,é "o" indicado para pele oleosa, por ser da linha "minerals".
Essa cor é bem clarinha,só pra dar uma"saúde" na gente né!?
O único problema desse blush é a embalagem que é removível..tipo pode cair e quebrar a qualquer momento.
Custou 30 dinheirinhos.
                                                 

                                                 

                                                                O PROBLEMA:

                                                  
                                                                        Swatch:
                                                  

                                                  

Bem clarinho,né!
Mas eu adoro..
é isso por hoje!
Até mais!

3 comentários:

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Ainda não tenho NENHUM produtinho da mary kay... ainda hehe

bjokas

♥Viciadinha em Make♥ disse...

É lindo!
Bjo querida! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Isabella Marão disse...

eiiita, mas é liindao!
bjs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?