Have an account?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Glamour CADIVEU- Brilho Rubi

Olá,vim apresentar dois produtos que recebi da CADIVEU.
Let's go!

LINHA GLAMOUR DA CADIVEU TRAZ O BRILHO DO RUBI AOS CABELOS


Para mulheres que se inspiram na beleza dos cabelos das atrizes de Hollywood, que se destacam pelo brilho, leveza e sofisticação no red carpet, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, desenvolveu a Linha de tratamento capilar Glamour,  natural e reestruturante para tornar os cabelos lisos e disciplinados, de uso exclusivo profissional, além de sprays fixadores, produtos de manutenção para uso em casa, spray de brilho, cera de água e gloss termo-rubi. As formulações possuem micropartículas de Rubi, que são ricas em nutrientes e minerais, que proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios.

Confira abaixo mais informações sobre cada produto:

USO PROFISSIONAL

REESTRUTURAÇÃO – Tratamento de reestruturação dos fios, com Sugarcane Cysteíne, derivado da cana-de-açúcar, e cisteína.  
Shampoo Pré-tratamento e Rubi Reestruturante, com pH fisiológico 9.0 (embalagem de 1 litro): elimina o frizz e controla o volume do cabelo, deixando-os lisos sem usar química. Os fios ficam disciplinados e com movimentos naturais por até três meses. A fórmula ácida, com pH 2.8, possui Sugarcane Cysteíne, derivado da cana-de-açúcar, nanopartículas de cisteína e rubi, que são responsáveis pela recuperação capilar. Para ser aplicado no salão pelo cabeleireiro. Pode deixar os cabelos com ondas glamurosas, cachos sem frizz ou com um liso perfeito, de acordo com as características naturais dos fios, forma e freqüência de aplicação.    

LIMPEZA NUTRITIVA – sistema de limpeza diário no salão
Shampoo Rubi e Condicionador Rubi, com pH fisiológico 4.5 (embalagem de 3 litros): fórmula exclusiva com micropartículas de Rubi, rica em nutrientes e minerais. Promove ação intensa de resistência dos fios, proteção da cor e brilho cintilante. Ideal para cabelos tratados, tingidos ou descoloridos.

TRATAMENTO EM CASA

SHAMPOO RUBI (250 ml) – R$ 38,00
CONDICIONADOR RUBI (250 ml) – R$ 40,00
Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos. Nutre os fios e promove brilho intenso através dos minerais de rubi presentes em sua fórmula.



Texturas: Leve Cintilancia em ambos e um cheiro de Chiclete/Morango

Shampoo/Condicionador

O shampoo promove uma limpeza suave e delicada sem agredir os fios.
O condicionador, um dos melhores que já usei.Pela consistência parece que você está aplicando uma máscara de tratamento.Hidrata profundamente e dá um brilho incrível. Embora eu esteja com quase metade do cabelo sem química minhas pontas são muito sensíveis e as cutículas são facilmente abertas,senti o fio selado,pois após secar naturalmente o cabelo não embaraçou.O melhor, não contém óleo Mineral nem derivados do petróleo.TÁ LIBERADO  \O/

Eu adorei e recomendo muito.

*****

5 comentários:

Mihh disse...

adorei a resenha!!

obrigada pela dica!
bjss
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei a resenha!
Ótima dica!
bjs

Margarida disse...

Meu cabelo está precisando muito de um produto assim. Vou procurar por aqui. Beijos

Unknown disse...

Ah, eu não troco mais shampoo e condicionador. Agora é só o Absolut da Inoar, já usou? é a perfeição!

Patrícia disse...

Nunca usei, vou pesquisar

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?