Have an account?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Testei: Keragen Expert Sela Cutícula -KERT

Olá,tudo bem?
Então,recebi essa dupla para testar e contar para vocês..Bom Shampoo e condicionador SELA CUTÍCULA.Isso é o que eu mais preso num produto capilar:selar minhas cutículas e...bom,vamos às descrições do rótulo:
Shampoo reconstrutor:Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento de seus cabelos.Sua formulação específica à base de Luna Matrix system,sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos,devolvendo o equilíbrio hídrico,brilho e flexibilidade das fibras,dando proteção extra aos futuros danos.


Minhas impressões: Como essa dupla é para cabelos quimicamente tratados, o shampoo limpa os cabelos delicadamente sem deixá-los ásperos,tem um cheiro de coisa de bebê.
5 estrelas fácil!


Condicionador reconstrutorSua fórmula específica à base de Luna Matrix system,sela a cutícula,  hidrata intensamente e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, reduzindo os danos causados por processos oxidativos. Devolve a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos.




Minhas impressões: Gostei muito por ter glicerina na fórmula que já é umectante por si só.Meus cabelos estão sem "ver" química há exatamente 1 ano e 7 meses,ou seja boa metade dele está com tinta,porém eles não estão elásticos nem sem brilho,pois aderi ao cronograma capilar há 2 meses (famoso entre as loucas por tratamentos capilares).Faço reconstrução uma vez por semana, e nesse caso essa dupla não entra na fase reconstrutora por não ter queratina nem creatina na fórmula :/  ,uso na fase de hidratação.
Bom, apesar de não ter queratina, a linha reconstrutora ganha muito comigo por não possuir óleo mineral nem derivados do petróleo na formulação.
                                                            4estrelas!

É isso,espero que tenham gostado das dicas!

5 comentários:

Unknown disse...

hum qu delicia
fiquei curiosa para testar bezossssssssssss

Mayara Lopes disse...

Gosto muito dos produtos da Kert, eu uso da linha thermo Active e acho ótimos... Ainda vou testar desses.. Bjinhos!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Margarida disse...

Adorei a dica! Ainda não usei os produtos Kert e tenho os cabelos com química. A preocupação com o trato tem que ser maior. :-)
Beijos Patty

Feminina e Vaidosa disse...

Super adorei a dica!
Estou usando um leave in da kert e estou amando!
bjsss

Amanda Moreira disse...

Parece ser ótimo!

http://doblushaosalto.blogspot.com
bjinhus :*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?