Have an account?

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dove Óleo Nutrição



                                                             Olá pessoal!
Venho com mais uma resenha,desta vez de um produto capilar "nacional".Não sei se alguém não sabe, mas a Dove lançou a linha "Óleo Nutrição",eu comprei só o condicionador/máscara com ação em 1 minuto.

Toda a linha é bifásica,achei bem interessante pois não tinha visto nenhum nacional assim.Enfim esse condicionador é fabricado nos EUA,e vem todo trabalhado no inglês pra gente se virar \o/..olhem a textura suuperconsistente:                                                             


A linha amarela contém nutri-óleos sem peso que nutrem profundamente e repõem nutrientes essenciais,sem deixar a sensação de oleosidade.
A linha branca-Condicionador que sela as cutículas para reter os nutrientes essenciais e suavizar o frizz.

Descrição perfeita né..mas vamos lá:
Eu tinha feito umectação ontem e fui testar esse produto.Acho que passei máscara demais e meu cabelo, que é pouco, ficou pesado. Num todo deu certo pra mim, usei apenas esse produto da linha, tem um cheiro que não me incomoda. Achei bem digno de nutrição mesmo, paguei 13,50 .Na próxima vez devo usar beem menos ..as meninas com cabelos mais crespos vão gostar.
Uma coisa que achei estranho, foi que falaram que teria óleo de argan na composição, e não o encontrei,o único óleo que entendi que tem na fórmula é óleo de coco.
É isso galera..bom resto de feriado!
E boa semana do SACO CHEIO pra quem tá curtindo=]

Bjs


2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei a dica, a descrição ficou ótima mesmo!!!
beijos

Unknown disse...

Bom dia garota linda!
Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

Tenha um ótimo dia!

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?