Have an account?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caneta Hidratante de cutícula OCEANE ♥

Olá meninas!

Mais uma novidade (pelo menos pra mim) da Oceane! o/

A empresa teve o cuidado de me enviar esse produto juntamente com uma oooutra caneta!
Falando sério eu adoro a seção "canetas" da Oceane,acho prático, higienico , muito fácil de manusear!

O aplicador é em forma de cerdas que espalham o creme hidratante nas cutículas. O que eu achei mais interessante foi o creme secar bem rápido, logo após isso pode esmaltar à vontade  =)


Esoero que aproveitem as dicas!

Beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou louca para experimentar!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Thiane farias disse...

os meus chegaram hoje que conhecidencia kkk bjs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?