Have an account?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gringo da Vez- Eyeko Line and Shiner (Swatches)





Hoje o Gringo é um artigo de make MA-RA-VI-LHA!
O lápis delineador Eyeko! É um lápis Duo, metade Black Glitter e metade Prata. Ambas as cores têm glitters minúsculos que nos permitem montar looks loosho!
É muito macio e MUITO,mas MUITO pigmentado!

#linhas grossas e tortas
                                                             
                            É muito fácil criar um look bem noite e esfumado com esse Duo =]


Tem na Oba Fashion por 15,00+frete [porque é pronta-entrega ;)].

Utilize o código MAKEUP para 5% de desconto!
Essa foi a dica do dia!
Bjs

9 comentários:

Margarida disse...

Uau Patty! Que lindo esse Duo. Deve ficar perfeito para um look noite mesmo. Adorei a dica!
Beijos e um ótimo restinho de quarta-feira.
Margarida

Anônimo disse...

boa dica


Promoção de Natal na LOJA ONLINE KODRY
até 50% de desconto o//

Caroline Silva disse...

Lindoo tanto um lado, quanto o outro *-*.
Flor obrigada pela visita e por seguir meu blog tb!
Bj

Isolda Andrade disse...

Olá, encontrei o seu blog e Nossa eu adorei, já conferi varias postagens estou amando!
Seguindo também é claro!
Você pode me seguir de volta? *-*

http://isoldaandrade.blogspot.com/

Beijos!

Mikah ミカ disse...

muitoo lindo!! adoreii mesmo...
http://swett-girls.blogspot.com

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Muito pigmentado né?
Eu tenho um assim da oceane..mas nem brilha tantooooo como esse prata! Amey!!! =)

Obrigada pelo recadinho no meu blog!
Super beijo e volte quando quiser!
Dani
http://belezaf5.com/
http://BF5 Promo - Novidades e promoções dos parceiros do blog/
@belezaf5

Jordana Lima disse...

oioioiii
aodoro a eeyeko, keria testarr viu
maraa mesmo esse lápis
parece cremosãooo
:)
bjos patinha

Anônimo disse...

Que maravilha eim ? eu queroooooooo kk bjs

www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

Magna Olive. disse...

eu nao tenho NADA da eyeko, eu ate queriaaaaaaaaaaaaaaa, mimi
que inveja
rs
adorei o lapis
beeijao flor
www.doce-vestido.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?