Have an account?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Red make up..

Oi meninas,tudo bom?
Então,fiz uma make um pouco exótica e bem forte e quero compartilhar com vcs..
Tutorial e fotos!



1°) Corretivo em toda pálpebra,até rente a sobrancelha.






2°)Sombra vermelha em toda pálpebra móvel.


3°)Deposite sombra preta no canto externo dos olhos,em seguida esfume POUCO. 
4°Passe sombra branca ou iluminador rente a sobrancelha. 

Vá para o lapis, delineador, mascara e curvex..e pronto!


Nesta foto usei batom nude com gloss incolor:



Nesta outrausei um vermelhão,que me deixou maais bocuda aiiinda!  #aloka


Eu gostei! \o/

7 comentários:

lucianeee_ disse...

Que liiinda!! Vou testar em mim
E esse esmalte maravilhoso, qual é??

beijos

Patty ;) disse...

Oi flor..entao,esse é o Glacial da Big Universo

=))
Brigada viu!

Beijos

Ana Mora disse...

Eu também gostei. Acho linda sombra vermelha! Mas é tão difícil achar uma que fique esse vermelho bonito =)

lucianeee_ disse...

Obrigada! Vou comprar!

Beijos

Patty ;) disse...

Compra e me mostra!

Sagara disse...

Paty só agora que fui ver, mas é lindo adoro cores iper fortes no olhar!!! Pena que não posso usar batom vermelho, destaca muito meu beiço rsrsrs mas pra vc ficou otimo!!!

Morena Lu Make-up disse...

eu tm ja fiiz uma make dessa mesma coor fica linda msm ne
querida ja estou te seguindo te espero la no meu www.morenalumake-up.blogspot.com

bjuus

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?