Have an account?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bases para unha..Pra que te quero?

Olá flores!

Estava mexendo na minha caixinha de esmaltes e encontrei 8 bases para unhas!

Sim, eu sou a louca da base! Já ouviram aquela frase: “Se a base é ruim, não tem como o resultado ser bom”... Usando a “base” nesse sentido (esmaltistico) FAZ SENTIDO!
Vamos vê-las!



Da esquerda pra direita:
Base Seda Ana Hickmann:
Sinceramente não sei porque comprei!O vidro, a marca, deve ser..Essa base é..sei la ,soh base mesmo..Nao gosto muito. Nota: 5,0
Base endurecedora para unhas Casco de Cavalo:
Comprei essa pq minhas unhas estavam muito fraquinhas e minha tia indicou..Realmente ajuda,mas minhas unhas amarelaram com uso continuo.#taacabando. Nota: 8,5
Base Mohda - Vitamina E+B5:
 Eu gosto de esmaltes Mohda ...  Essa seca rápido e é bem bonitinho o vidro! o/ Nota:6,0
Base Colorama: 
Eu particularmente não gosto dessa base. Vou explicar. Os esmaltes dessa marca têm uma fixação muito ruim e a base é igual... Faz o esmalte sair inteiro da unha.Fora que pra mim, base é base, não precisa aparecer.E   essa aí é meio rosinha! WTF! Nota 3,0
Base Ludurana
-(Com Andiroba): Eu adoro! Segura o esmalte e trata as unhas! Pronto! Nota: 9,5
Base Ludurana
-(Com Açaí): Adoro também! Nota: 9,5
Base Risqué  Oleo de Orquidea
Gosto muito dessa..antes de ter o Roxinho de brilho usei ela pra tirar o “fosco” do esmalte. Sinto que protege. Fora que adoro essa marca Nota: 10,0
Base Risqué Technology-Base Niveladora. Gente essa pequenininha é bafo!Paguei 7, 50! No pacote ela promete retirar as ondulações da unha e endurecê-la até 61% .Não é que é boa mesmo! Senti a superfície da unha mais lisa. Corrige imperfeições.To in love!
Ah, ela é pequena, mas tem 7,5ml. Nota: 11,0

E vocês,  quais suas preferidas?
Espero que gostem..até!
Beijos!

12 comentários:

Pri Siqueira disse...

FlOr você acredita que eu não uso base, sei lá eu particularmente não gosto não.

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/
http://prishop.blogspot.com/

Unknown disse...

oie gostei da comparação eu gosto da linha orquídea da Risqué. bjs

Nathália de Freitas disse...

Oi Patty!
Adorei a dica!
Aproveito pra convidar você a participar do 1º sorteio que estou realizando lá no meu blog!

Participe!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Margarida disse...

Oi Patty! A base é muito importante mesmo. Eu estava com as unhas quebrando direto e depois que aderi à Nutribase pró-crescimento Ginseng + Chá Verde da Colorama eu percebo que as unhas estão crescendo mais fortinhas. Eu também comprei da Ludurana, mas não testei ainda. O casco de cavalo é bom, mas você tem razão quando diz que amarela a unha. Não conhecia da Risqué. Enfim, adorei as dicas e esse post completíssimo. Beijos

Anônimo disse...

Oi!

Olha eu sempre passo a base antes do esmlate, e tb tenho varias!!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee....to tão feliz...consegui seguir!
hahahhahaha....
um bjo bem grandee!
Ps.:nunca pensei em base por esse lado(vou começar a pensar)rsrsrrs...vlw a super dica!
bjo bjo

Viciadinha em Make disse...

Super dica hein!
Bjo!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

mari m. disse...

aah, adorei esse post, rs! :)
preciso comprar umas bases novas, OIASDLKASKL.
vou tentar essa da Risqué, ^^

seguindo aqui, flor o/

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Unknown disse...

Já que você gosta de bases, passa lá, tem sorteio relacionado, haha.

www.toda-rosa.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Olá Patricia!
Obrigada pela participação no sorteio!
Mas pra concluir sua participação ficou faltando seguir o blog! Depois vê isso lá!

Boa Sorte!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Também não consigo mais viver sem base, tem que ter ela antes e depois do esmalte!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse...

oiii boa terça. bjs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?