Have an account?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primer HD -Vult

Oi gente!
Hoje venho falar de um produtinho que estou testando há uma semana,o primer da Vult.Comentei no twitter que tava atrás de um primer e comprei esse,na farmácia mesmo,paguei 20,00 .



Na embalagem diz: "Minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão".Mas oque me chamou atenção foi o fato da fixação da make.
Bem,uma pele oleosa não segura uma base por muito tempo,apesar de minha pele não ser oleosa,não dá para ficar retocando no trabalho.Esse primer "segura" a oleosidade da pele O DIA TODO!Sim e a maquiagem também.Fora a hidratação que é ótima =]. Tem um cheirinho fraquinho e uma textura um pouquinho consistente.A pele fica lisinha (não tirei fotos). Vale a dica. Assim que comprei achei carinho para 30g, mas vale =].Ele seca rapidinho e o resultado é melhor com a pele limpinha.





Meninas ficou a dica=]
Beijinhos!







7 comentários:

Eliane Moreira disse...

Também gosto amiga.Beijos e boa noite.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei vc postar quero o meu
bezossssssssssssssssssssss

Margarida disse...

Eu preciso de um primer Patty e adorei a dica. Ainda não usei os produtos da Vult. Beijosss

Unknown disse...

Obrigada pela dica, estou procurando um bom primer para comprar a um tempão, parece que esse seria uma boa aquisição hein!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Anônimo disse...

Bom dia flor, qual sombra da mary kay vc está precisando? aguardo contato.
bjus
http://ilumiina.blogspot.com

Femininaefashionrio disse...

Oi Paty!!!
Deixei uma tag com carinho para você no blog
Beijos
Fefa
femininaefashionrj.blogspot.com

Margarida disse...

Oi Paty! Passando para uma visita. Beijoss

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

Procura algo?